quarta-feira, 31 de março de 2010

Um dos meus projetos de vida é: Ser 1ª bailarina...
Mas para conseguir realizar esse projeto não é só querer... O negócio é ir atrás... E é exatamente isso que eu estou fazendo...
A algumas semanas atrás, eu estava fazendo aula todos os dias da minha semana. Eu ia trbalhar, estudar e BALLET... Todos os dias...
mas acabei me desgastando tanto fiscamente como mentalmente, arrumei "brigas" com o carinha que poderia me ajudar a realizar esse projeto, mas isso nao vem ao caso.
No post de HJ eu vim falar da Escola que eu irei em breve (com a benção de Deus): Escola do Teatro Bolshoi no Brasil (ETBB).
Pois é, a ETBB é a escola que pode me formar, o trbalho vai ser longo mas... o ke eu posso fazer??? É exatamente isso que eu quero...
Meu amor pelo ballet supera meu amor pelo meus estudos (que nao é muito) e pelos meus amigos. Nao supera o amor que tenho pela inha familia e pelo meu Deus...
Mas, quando eu for para o Bolshoi de Joinville, meu esforço aumentará, para que quando eles mevirem ou meu/minha mestre me "ver", eles possam me indicar para o BOLSHOI da Russia, que vai ser quando eu vou vou poder dizer: "foi dificil mas venci!". :P
BJaum!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário