quarta-feira, 31 de março de 2010

Minha Revolta...

Publiquei esse post ano passado em outro Blog, vejam se eu não tenho razão...

Saí do Ballet...
Não pq eu queria, mas pq eu nao Aguentava akela profª, pelo amor de Deus como é que aguentei akela pessoa velho??
Ela fala em Ética o tempo todo mas nao tem um pingo de ética...
Vc's não acredita, ela me tirou do MEU lugar na coreografia só pq eu nao fui a dois ensaios, e sabe pq eu nao fui? Simplesmente, tava sem dinheiro, minha tbm, meu pai tava trabakhando e nunka na Globo ele saíria de lá pra ir me llevar e me buscar no Ballet...
Pra piorar ela queria que eu pagasse as roupas que eu nem iria usar...
Sabe o ke ela ria fazer? Iria pegar minhas roupas (akelas que saíram do MEU bolso) E iria emprestar ou dar pra quelquer outra guriazinha que ela iria meter na coreografia... E isso é que eu fico INDIGNADA... Depois, eu sei que a guria nao tem culpa, mas como ela pede pra nós termos uma certa sensualidade numa certa coreografia se, quando ela me tira da intro. ela poe uma menina, magrela que nao tem "sensualidade" nenhuma... Ela pra piorar ainda quer participar da coreo., Imaginem que coisa linda... Um bando de mulecas de seus 14 a 16 anos, e uma velha senhora com seus 37 no meio... (ironia) 'Lindo' né?? Pois é exatamente isso que acontece, e ela tira outras meinias pra ELA dançar na frente ou lugares de destaque... Mas ela só vai aprender a dar valor depois que ela perder, eu quero ver o ke ela vai fazer quando TODAS as meninas e meninos da Escola saírem, Ligar nao adiantar pq ninguem mais vai querer.
O que eu acho mais engraçado é que tem gente que não se toca e simplesmente ainda fica "babando o ovo" dela... Ai me poupe...
Acho que ano que vem eu vou pro Municipal, mas há especulações de que ele nao exista mais ano que vem... Mas eu espero que sim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário